O que faz um profissional de Relações Internacionais?

O internacionalista, como também é conhecido, desenvolve atividades com interface internacional, buscando sempre novas oportunidades para crescimento e modernização dos negócios, contribuindo para a abertura de novos mercados.

Com a abertura comercial brasileira e as mudanças na economia mundial,  todas as organizações e governos podem e devem ter planos para a internacionalização de suas políticas e projetos.

Sua instituição também pode fazer a diferença

Os convênios e as parcerias são essenciais para o desenvolvimento e qualificação dos profissionais de Relações Internacionais. Atuamos juntos aos nossos parceiros em eventos, no desenvolvimento de cursos e treinamentos e também auxiliamos com suporte técnico em questões que permeiam nosso espaço de atuação.

Como associação, queremos aproximar internacionalistas e instituições. Entre em contato para desenvolvermos esse potencial para novos negócios.  

Field is required!
Field is required!
Field is required!
Field is required!
Field is required!
Field is required!
Field is required!

Como me associar?

Para fazer parte da ANAPRI você precisa ser estudante ou profissional de Relações Internacionais. Escolha sua modalidade, faça o seu cadastro e efetue o pagamento da taxa.

Qual a diferença da ANAPRI?

A ANAPRI é uma entidade do Direito Privado que nasceu para profissionalizar, cuidar e regular o campo profissional das Relações Internacionais. Outras entidades normalmente trabalham na área de pesquisa e são bem vindas a se associar a ANAPRI.

Por que preciso me associar?

A profissão de Relações Internacionais no campo privado não é regulamentada, mas através da união dos profissionais conseguimos contribuir para a profissionalização através de cursos, de palestras, do contato com empresas, etc.

EVENTOS E ATIVIDADES

Nenhum evento listado para essa período

Something is wrong.
Instagram token error.
Traduzir
X