Câmara dos Vereadores de São Paulo reconhece o trabalho da ANAPRI

O presidente da Associação Nacional dos Profissionais de Relações Internacionais (ANAPRI), Carlos Rifan e o vice-presidente Francisco Denis, estiveram reunidos nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo, quando de forma extraordinária, foram recebidos e conversaram com a equipe de assessores da presidente da Comissão de Relações Internacionais, vereadora Janaína Lima (NOVO).

O encontro foi marcado por um alinhamento maior acerca das possíveis discussões futuras referentes ao reconhecimento da carreira do internacionalista, a apresentação do trabalho da Comissão de Relações Internacionais do parlamento paulistano e o que a casa pode fazer para auxiliar dentro das suas responsabilidades os Internacionalistas de São Paulo.

Para o presidente da ANAPRI, Carlos Rifan, a aproximação com as instituições democráticas são importantes para a consolidação do trabalho de expansão da ANAPRI, no sentido de assegurar as prerrogativas dos internacionalistas de todo país.

“É preciso unir forças para que a nossa associação faça valer o seu papel social que é a valorização da carreira do internacionalista”, afirma Rifan.

No dia 17 de setembro haverá um novo evento na Câmara dos Vereadores de São Paulo, liderada pela Comissão de Relações Internacionais. Na ocasião, a ANAPRI continuará seu papel acerca do fortalecimento da profissão Internacionalista e pretende pedir o auxílio da Comissão de Relações Internacionais na possibilidade e no estreitamento do diálogo com outras entidades que se interessam pelas Relações Internacionais do Brasil.

 

Comissão de Relações Internacionais da Câmara de São Paulo
busca junto a ANAPRI enviar documento favorecendo o Internacionalista.

 

 

Diretoria da ANAPRI se reúne com a Comissão e propõe parceria para projetos que favorecem as Relações Internacionais de São Paulo